Sobre nós

A wolfcraft GmbH foi fundada em 1949 por Robert Wolff, considerado um dos pioneiros do sector do bricolage na Alemanha. A empresa opera como fabricante e distribuidor de ferramentas e acessórios para máquinas electroportáteis. Os seus principais clientes são as lojas de materiais de construção e as empresas distribuidoras. A sede da administração encontra-se em Kempenich, na região de Eifel.


A wolfcraft tem a produção instalada principalmente em fábricas próprias, localizadas em Weibern e em Malé Dvorniky (Eslováquia). Para limitar as consequências resultantes do transporte de mercadorias no mundo e a emissão de CO2 associada, foi dada preferência aos centros de produção na Europa relativamente às capacidades de produção no Extremo Oriente.

Com uma percentagem de exportação de 70%, a wolfcraft é uma empresa internacional com colaboradores em muitos países europeus, bem como inúmeros parceiros comerciais e distribuidores em todo o mundo.


Tendo mais de 450 empregados em 16 países, a empresa recebeu várias distinções pelos seus produtos, nomeadamente o "red dot design award" atribuído aos produtos "One Hand Clamp" e "Quickfix". Actualmente, a wolfcraft comercializa cerca de 2500 artigos.




Conseguimos! A wolfcraft é a marca de ferramentas manuais para bricolage mais conhecida

Num inquérito realizado que envolveu 2000 adeptos de bricolage, ficámos muito destacados na linha da frente. O Institut für Freizeitwirtschaft (instituto alemão para o turismo e lazer)* determinou o grau de popularidade de vários fabricantes do sector no âmbito de um estudo realizado entre Julho de 2009 e Junho de 2010. Em conjunto com um fabricante de ferramentas para utilização comercial, estamos à frente com uma percentagem de 52%. Somos a marca mais conhecida entre os adeptos do bricolage. Isto motiva-nos a continuar a fabricar produtos de alta qualidade, procurando sempre a melhor solução.

Institut für Freizeitwirtschaft GmbH, Effizientes Marketing bei Heimwerker-Kunden (Marketing eficiente para clientes de bricolage), Munique, 2010

Vídeo da empresa